Looks com tênis branco: 8 formas de usar

8 formas de montar looks com tênis branco

Os tênis brancos já são sucesso há muito tempo e nunca saem de moda. Independente da idade, eles são muito pedidos entre as famosas e quem tem estilo. Eles completam até os visuais mais básicos, dando personalidade a quem veste, e se tornou um calçado obrigatório para as antenadas ao universo da moda.

Você pode ter mais de 6 pares de tênis branco e mesmo assim ainda vai faltar look para combinar, pois as possibilidades de estilizar eles são vastas. Existem várias maneiras de você montar os visuais e aqui vão 8 formas de usar looks com tênis branco.

1- Legging e blusa de manga longa

Essa combinação dá um destaque ao corpo juntamente com o tênis branco. Uma blusa de manga longa que tem caimento personalizado cabe em qualquer situação. Principalmente nos dias mais frios, esse look te deixará estilosa, confortável a ainda com a atenção máxima que só um tênis branco pode proporcionar.

legging e blusa manga longa

A legging permite movimentos mais definidos e são confortáveis. Misturando a manga longa com um tênis branco, a legging completará te deixando flexível para onde for. E para o visual ficar ainda mais completo, utilize tecidos com cores que se complementam com o branco do tênis.

2- Casaco grande com tênis branco de cano alto

casaco grande com tênis cano alto

Mais uma dica para dias mais frios é usar um casaco, ou sobretudo que de preferência seja colorido. Combine com uma calça jeans, use um tênis branco de cano alto e o look está pronto. Com essa opção você chama atenção por onde passar e ainda anda com conforto por aí!

3- Vestido com moletom amarrado na cintura

Quem disse que não pode usar moletom se estiver de vestido? Pois é, a moda é vasta e não há segredo quando você sai com pressa de casa e sabe que vai esfriar ao longo do dia. O moletom amarrado na cintura, para ser ainda melhor, pode ser branco, assim os elementos ficam uniformes entre si.

Os modelos de vestido também variam muito, por essa razão veja qual é mais condizente com sua personalidade e escolha sem medo de ousar. A moda é a ousadia que dá certo!

vestido com moletom

Se quiser um vestido preto para dar contraste ao tênis, é ainda melhor, pois assim você consegue dar um destaque maior nos elementos do look, e mesmo que sejam menores ou tenham menos elementos brancos do que preto, o importante é a harmonia que esse visual vai te proporcionar.

4- Calça jeans e corta vento

Os corta-ventos são indicados para dar uma despojada a mais no visual e ainda impedir daquele vento frio passar do tecido. A calça jeans, queridinha de tanta gente, combinada com o corta vento, dá valor ao tênis branco, que pode ser de qualquer modelo.

calça jeans e corta vento

Esse look pode ser ótimo para um passeio noturno, uma volta no parque ou qualquer evento mais casual. Agora é só equilibrar as cores, inclua um óculos de sol para o dia ou um relógio para a noite e você já está pronta para sair com estilo!

5- Short com camiseta

Essa combinação pode parecer simples, mas se você souber organizar as cores e o material desses elementos, seu look vai ficar impecável. Um short, camiseta e tênis branco são essenciais e sempre estão em alta!

Use um shorts preto básico, de preferência acima do joelho, para te dar mais liberdade e ao mesmo tempo para ser usado naqueles dias quentes, que qualquer roupa mais leve faz toda a diferença.

short com camiseta

Ao escolher a camiseta, se possível uma branca com poucos detalhes, ou até mesmo uma estampada. Os extremos nesse momento podem dar diferentes significados, por isso analise seu dia e coloque a que mais definir sua personalidade!

6- Saia e blusa

Uma saia, seja ela midi, plissadas, saia lápis, minissaias, saias godê, entre tantas outras opções, transmite muita atitude, e uma dica que damos é mais uma vez brincar com as cores, se você preferir deixar esse look monocromático, ou seja, com apenas uma cor, é uma opção muito bem querida.

saia e blusa

A blusa pode ser escolhida da mesma forma que a saia, vai de como você prefere, mas se for colocar, escolha a que mais levar uma identificação ou significado para você. A cada peça que você experimentar, inclua seu tênis branco e vai testando as opções.

7- Look all black

Esse fica à sua escolha, o principal aqui nessa dica é seguir o estilo monocromático já citado acima, porém desta vez em preto. Você pode estar com uma roupa completamente preta e, ao incluir o tênis branco, todo destaque vai para sue look.

Quem gosta de Rock N Roll também se estiliza dessa maneira mais “gótica”, com as cores escuras que significam ausência de cor, mudança no tempo, sombras, etc. Nem por isso o look não é divertido!

look all black

O tênis branco vai quebrar um pouco esses conceitos e deixar a luz principal destacada nos pés, que permitem o caminho, por isso, levante pautas sobre sua essência e esse estilo para conhecer ainda mais você e também a visão do outro sobre seu visual.

8- Look esportivo

Independente do dia, se você vai praticar algum esporte e usa um tênis branco, já leva alguns pontos a mais no look. Você pode combinar com uma legging esportiva, ou até mesmo uma saia. Isso vai depender de como você quer estar.

Então, para dias de esporte, escolha levar também um tênis branco. Quem sabe ele não se torna seu companheiro fiel de passeios e exercícios.

look esportivo

Depois desse conteúdo, já bate uma vontade de estocar vários tênis brancos para poder combinar com as roupas que temos no guarda-roupa, não é mesmo? Agora que você já viu algumas possibilidades de look com tênis branco, não se esqueça de acompanhar nossas publicações!

Deixe um comentário