Modelos de vestidos tubinho: os mais queridos | Lojas Radan

O vestido tubinho é perfeito para agregar elegância e realçar ainda mais seu estilo. Conta com um caimento característico marcante, porque se alinham muito bem com suas curvas, entregando desde um look romântico até um visual luxuoso de acordo modelo escolhido. O comprimento desses vestidos varia muito, oferecendo oportunidade para todos os conceitos e ocasiões.

Se sua proposta for elaborar um visual de destaque que leva sofisticação por onde passa, o modelo tubinho é a pedida certa. Ele também combina com diversos acessórios, sendo a companhia adequada tanto para um salto e uma bolsa pequena quanto para tênis e mochila!

A Lojas Radan selecionou algumas dicas para você arrasar com um vestido tubinho do modelo que mais combina com seu estilo. Também vamos citar algumas ocasiões em que ele se destaca e quais acessórios combinam com esse vestido tão querido e moderno no mundo da moda. Fique ligada e aproveite para anotar quais dicas podem ser úteis para você, assim fica muito mais fácil quando for comprar o seu!

Vestido Tubinho Manga Longa

mulheres usando vestido tubinho preto com manga longa e com manga curta

Os modelos de manga longa são a proposta ideal para as mulheres modernas que sabem sobre estilo. No inverno ou em dias mais frios são muito bem vindos, além disso, alguns modelos possuem designs inovadores, com detalhes que deixam o visual geral ainda mais incrível. Quando você escolhe um modelo de manga longa, escolha uma cor que te valorize, principalmente no inverno, quando os tons frios estão mais em alta.

Com isso você pode escolher vestidos nos tons azuis, verdes, roxo e rosa, o que vai harmonizar com o clima e te destacar o tema da estação. E para deixar o look ainda melhor, você pode combinar um salto para os eventos formais ou um jantar romântico. Os acessórios ficam por conta dos brincos pequenos e anéis de pedra. Você também pode usar uma bolsa com a mesma cor do salto e outros acessórios para dar mais harmonia ao visual.

Vestido Tubinho Manga Curta

A manga curta ou com alças são ideais para os dias mais quentes e conseguem entregar a mesma elegância do exemplo anterior. As características desse modelo podem ser diferentes, por isso prefira os tecidos mais leves para te dar mais conforto no verão. Assim como nas outras peças de roupas do mundo da moda, nos dias em que o calor está em evidência, é interessante usar cores quentes ou estampas, as quais dão uma vivacidade maior em quem usa.

Com esse vestido, você também tem a opção de usar um tênis para completar o seu visual, isso porque ele deixa você com um estilo despojado. Por isso inclua acessórios e outros elementos que agregam na proposta que você quer passar. A manga curta te deixará confortável e preparada para ir ao parque, dar um passeio pela praia e até viajar, uma opção perfeita para os dias ao ar livre!

Vestido Tubinho Curto

modelo usando vestido tubinho curto preto

Os modelos de vestido tubinho curtos também são mais indicados para o verão e dão toques de sensualidade em quem está usando. As roupas comunicam, por isso é importante se atentar a todos os detalhes que deixarão o vestido ainda mais a sua cara, como em terceiras peças e acessórios. Brincos de argolas grandes e acessórios maiores completam o look geral.

Assim como dissemos no último modelo, os tênis combinados com vestido entregam uma proposta despojada para um visual mais jovem e moderno, o que deixa os saltos e sapatos mais robustos como segunda opção para os eventos mais formais.

Vestido Tubinho Longo

Quando esfria um pouco e as pernas precisam ficar mais protegidas, os vestidos longos quebram um galho ajudando a se proteger das temperaturas mais baixas e, principalmente, proporcionando uma sofisticação sem igual. Jantares românticos, reuniões de negócios, eventos formais, todas essas opções são ótimas para você ir com um vestido tubinho longo.

As estrelas de cinema e as fashionistas que seguem as tendências sabem da importância desse modelo e sabem escolher as cores e estampas exatas para o lugar que vão. Além disso, vale explorar o comprimento das mangas, que podem ser curtas, 3/4 ou longas.

E você também consegue fazer isso, basta testar as opções que mais agradam e combinam com seu estilo do cotidiano, acrescentar acessórios mais refinados e sempre que estiver vestida com essa peça estará deslumbrante.

Quando usar vestido tubinho?

modelo sentada usando vestido tubinho preto

Você viu que esses modelos são curingas na moda e, apesar de serem mais formais e elegantes, podem também ficar despojados quando você une outras peças com ele, então não há uma regra específica para decidir onde usar, basta você considerar o clima, a imagem que quer passar e como esse modelo vai combinar com outros elementos, assim você sai com as amigas, vai ao trabalho ou até passeia ao ar livre com o vestido tubinho em diversos momentos.

Quer conhecer vestidos tubinhos de qualidade? A Lojas Radan tem opções para todos os gostos, e se você gostou desse conteúdo não se esqueça de compartilhar com aquela sua amiga que ama uma tendência.

Aproveite também para conferir e entender sobre os tons terrosos e, quem sabe, comprar um vestido nessas cores. Te esperamos no próximo post!

Deixe um comentário