Qual bota você precisa ter no inverno 2022?

Quando as temperaturas começam a baixar, as botas logo invadem as ruas e se tornam protagonistas nos looks de inverno! As tendências para o inverno 2022 são pontuadas pelos modelos atemporais, como os coturnos. São clássicos que voltam repaginados ganhando toques específicos de cada estação. Dá uma olhada nessas botas que a gente indica para você arrasar nos dias mais frios do ano!

 

Bota quentinhas – Camurça com pelo

As botas em tons terrosos sempre combinam com a temporada fria. O sapatos feitos de camurça que é um material que confere aconchego às botas peludinhas que tem pelinho interno garante os pés bem quentinhos para desfilar por aí!

 

Botas Modernas X Atemporais 

Para passar longe de montar um look invernal sem estilo, ter uma Bota coturno é o básico! O Coturno Preto é essencial, super usável, mas neste inverno o destaque está nos cortunos nude / off white, o design e os detalhes fazem dessa bota aquele item tem-que-ter para quem quer ousar em produções fashionistas e com muito estilo!

 

Botas Fashions X  toque de cor

Quem disse que no inverno só as cores sóbrias tem vez? No inverno 2022, o destaque esta nos calçados com detalhe colorido em alguma das peças do look. Que tal essa bota com o solado tratorado em cores como verde e rosa?

 

Bota Clássica  e quentinha – Estilo com a cara da estação

Se você não abre mão do conforto e de ficar com os pés bem quentinhos, precisa levar essa bota clássica pro seu closet. A destacamos o modelo de bota com pelúcia aquece os pés e ainda dá aquele toque cheio de personalidade.

 

 

Na Radan você sempre encontra aquele modelo perfeito para chamar de seu! Acesse nosso mix de botas e aproveite!

Deixe um comentário